Publicado em 17 Março 2014
Imprimir

O Magento fornece um ótimo Webservice API para integração com outros sistemas de software, que pode ser estendido se você precisar dele para fazer algo que ele não se faz por padrão.
O Webservice do Magento está um passo a frente das outras plataformas de e-commerce, usando tecnologias de comunicação SOAP, v2_soap (SOAP 2) e xmlrpc.

 

A API Magento consiste em todos os parâmetros, ou solicitações de dados particulares, que os outros serviços, como softwares de ERP, CRM, SAP, CMS, podem acessar a partir de sua loja. Os Webservices extraem informações de sua loja com o núcleo de API do Magento.

 

Com o uso do Webservice Magento você pode sincronizar clientes, categorias, produtos, pedidos, dados, etc, dando a capacidade de integração com aplicações de terceiros, através de permissões para acessar recursos e armazenar dado em loja através de outro serviço.

 

Porém, a mudança incorreta do código no núcleo do Magento pode causar incompatibilidades ao aplicar atualizações, para isso deve-se contratar profissionais que tenham conhecimento no núcleo e API do Magento.
Solicite um orçamento e saiba mais sobre nosso serviços.