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atendimento online magento

Nunca deixe seus clientes enfrentarem problemas dentro de sua loja Magento, tenha uma ferramenta de suporte online, isso leva mais confiabilidade ao cliente e faz com que você tenha clientes mais satisfeitos e que, obviamente, irão voltar a sua loja. A satisfação do cliente é sempre a prioridade número um. Com um suporte online você irá se certificar das necessidades de cada cliente.
As ferramentas e módulos de suporte online preveem a possibilidade de conhecer seus clientes e seus problemas e dúvidas. Sendo extremamente útil, já que permite que seus clientes possam entrar em contato via chat para esclarecerem suas duvidas, queixas, consultas, problemas, questões, sugestões, etc.

 

Veja algumas possibilidades de ferramentas e módulos de atendimento online:

 

1 – Ferramenta ZenDesk (https://www.zendesk.com/)

A ferramenta Zendesk é a líder entre os softwares de suporte ao cliente, sendo uma ferramenta em nuvem ela é inteligente, ágil e conveniente ao mercado. Para organizações em crescimento, o Zendesk é o caminho mais rápido para entregar um excelente serviço ao cliente.

A extensão do Zendesk para o Magento permite que as lojas virtuais ofereçam um ótimo atendimento ao cliente. 
Características do Zendesk:
 
- Disponível em 11 idiomas (inclusive o português do Brasil); 
- Maior visibilidade em termos de dados dos seus clientes, estatísticas de vendas e ordens de vendas, incluindo informações sobre o pedido, faturamento e expedição;
- Criar tickets de suporte, sem deixar o Magento;
- Mostrar tickets de suporte relevantes na ordem dos clientes;
- Criar tickets de suporte através do “Fale Conosco” do site; 
- Adicionar uma guia de feedback para o seu site.
 
2 – Ferramenta LiveZilla (http://www.livezilla.net/)

O LiveZilla é um sistema de atendimento online via chat onde você pode interagir com seus clientes facilmente. É uma boa ferramenta para o live suporte. Ele tem praticamente todas as características necessárias para um sistema de suporte online, como: 

- Número ilimitado de operadores e grupos;
- Monitoramento em tempo real do visitante;
- Mensagens off-line;
- Avaliações / Formulário de Comentários;
- Localização Global.
 
3 – Ferramenta Direct Talk (http://www.directtalk.com.br/)

A Direct Talk oferece o DTChat, uma ferramenta inovadora e interativa, permitindo no atendimento a utilização de recursos multimídia. O operador pode enviar imagens, sons e links que ajudarão a suprir, de uma maneira mais eficiente, todas as necessidades de seus clientes.

Veja características importantes da ferramenta:
- Interação com outros sistemas;
- Segmentação por assunto;
- Interface otimizada para o atendimento de até 4 clientes simultaneamente;
- Histórico de atendimento do cliente;
- Pesquisa de qualidade.
 

Com o Zopim Live Chat os visitantes do seu site serão capazes de conversar diretamente com você através do um widget e você poderá gerenciar várias conversas através de um Dashboard online.

O Zopim é um dos mais populares provedores de chat online, usado por mais de 150 mil empresas.
Principais Características: 
- Otimizado para mobile, os clientes podem conversar com você a partir de qualquer dispositivo móvel, usando o nosso widget de bate-papo otimizado; 
- Permite monitorização de do fluxo de visitantes e de padrões de uso;
- Widget de chat simples e altamente personalizável; 
- Painel de instrumentos de fácil utilização para monitorização de atividades do visitante e gerenciamento dos chats;
- Disponível em mais de 40 idiomas.
 

O Live Chat é uma extensão de chat ao vivo conveniente e intuitiva, que permite que sua equipe de vendas possa conversar com os clientes diretamente no site.

Características do Live Chat:
- Possibilidade de customização da janela de bate-papo, colocando as cores e logotipo da empresa;
- Todos os chats armazenados podem ser enviados para um e-mail de sua escolha com transcrições das conversas;
- Todas as mensagens recebidas após o horário de atendimento são armazenadas, dessa forma, as mensagens poderão ser respondidas, mesmo que depois;
- Opção de transferência de bate-papo para outro atendente, caso haja a necessidade de atendimento mais especifico; 
 - disponível aplicativos para iOS e Android.
 

LiveAgent com Magento Plugin é uma plataforma de apoio ao cliente completa, com integração ao vivo via chat e todos os recursos de suporte técnico (e-mail ticketing, centro de chamadas, apoio para Facebook e Twitter, feedback botões, etc).

Veja as características dessa ferramenta:
- Botão de contato totalmente personalizável. Você pode mudar a cor, posição, mensagem de boas vindas e muitos mais;
- Suporte para diferentes canais de comunicação: e-mails, chat, Twitter, Facebook, formulários de contato;
- Possibilidade de acompanhamento de ações do cliente, como localização geográfica, url atual, hora do último pedido e tempo total na página;
- Os clientes podem entrar em contato mesmo se o suporte não estiver on-line, usando formulários de contato personalizáveis, que serão respondidas por e-mail mais tarde;
- Disponível em 27 idiomas.

 

Escolha a melhor opção para seu negocio e aumente suas vendas, taxas de conversão e o nível de satisfação dos seus clientes!

Entre em contato e conheça nossos planos de suporte para sua loja Magento.