Publicado em 06 Agosto 2014
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Entrega o Que Não Fazer

No último post discutimos o que você deve fazer em suas opções de entrega para aumentar suas conversões em sua loja Magento, nesse post iremos brevemente mostrar o que você deve evitar ao decidir sobre as opções de entrega para seus clientes.

Vejam nossas dicas:

 

 • Nunca oferecer entrega gratuita para todas as compras. Isso deve ser usado como um incentivo para recompensar os clientes que geraram um valor de ordem mais elevado.

 • Nunca esconda os custos de entrega. Os clientes não querem ser pegos de surpresa com o custo de entrega escondido quando chegarem ao checkout. Isso pode causar problemas de atendimento ao cliente e até mesmo afetar as taxas de conversão.

 • Nunca trabalhe com um courier com os níveis de serviço pobres. Isso poderá criar a imagem de loja on-line com problemas de entrega.

 • E por último, nunca copie seus concorrentes. Você nunca sabe quais são suas táticas de negócios. O caminho certo é pesquisar, testar e inovar sempre que possível.

 

Para resumir, você precisa considerar suas opções de entrega, como uma variável-chave que não pode ser ignorada. Se suas opções de entrega são boas e claras, elas podem impulsionar as vendas, bem como as taxas de conversão e aumentar o valor médio dos pedidos. Se você não consegue decidir suas opções de entrega ou as faz de forma errada, seu e-commerce pode ter as variáveis ​​acima prejudicas, colocando o seu concorrente à sua frente.

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