Publicado em 06 Março 2014
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“Uma imagem vale mais que mil palavras.”, Você vai encontrar essa frase em qualquer livro sobre marketing.
“Um vídeo as vezes pode valer mais que mil fotos e até mesmo mais do que mil palavras.” Qualquer especialista em SEO irá lhe dizer isso.
 
Os vídeos se apresentam como uma ótima ferramenta de divulgação de seu produto, onde é possível colocar o modo de uso, características físicas, avaliações externas, reviews, entre outros.
 
Pode-se encontrar na Internet muitos módulos Magento, gratuitos ou pagos, que permitem adicionar um vídeo para a página do produto.
Mas, infelizmente, às vezes as extensões não atendem às nossas necessidades ou tarefas de design.
 
Quando um vídeo é adicionado a uma página de produto Magento, deve-se saber exatamente onde ele deve ser colocado, de acordo com o desenho e outros requisitos. Para isso o profissional deve ter pleno conhecimento na ferramenta Magento, para que não haja erros no momento de criar os atributos específicos para a inserção do vídeo.
 
Conheça nossos serviços de personalização e suporte para sua loja Magento. Peça um orçamento.
 
 
Publicado em 05 Março 2014
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customização de módulo magento extensão

Desenvolver e personalizar extensões/módulos para o Magento é importante para fornecer funcionalidade personalizada ideal para o seu comércio eletrônico. 
Alguns princípios devem ser levados em conta na costumização de módulos: eles devem suportar todas as versões Magento, Community Edition e Enterprise Editions; cada extensão deve ser facilmente atualizada para ser compatível com a última versão do Magento; não se deve construir módulos às cegas, o conhecimento é fundamental nesse trabalho.
 
O desenvolvimento/customização de módulos Magento destina-se a atender as necessidades do cliente e a funcionalidade do seu site. Grande parte das extensões/módulos estão disponíveis para a versão open-source do Magento, que é rica em recursos. Mas muitas vezes o trabalho feito pelos desenvolvedores dos módulos pode não ser o bastante, ou customizado, como você quer que ele seja. Para isso algumas empresas especializadas entendem a estrutura de um módulo Magento de forma que possam modificá-lo para atender às necessidades do cliente ou, até mesmo, escrever um módulo do zero de acordo com a necessidade.
 
Para isso procure profissionais especializados. Peça um orçamento e conheça nossos planos.
 
Publicado em 27 Fevereiro 2014
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A fim de obter o melhor desempenho é preciso se preocupar com o servidor e sua configuração para o Magento. A velocidade de um site não é importante apenas para os donos de lojas, mas também para todos os usuários.
Sites mais rápidos significa usuários e clientes mais felizes e, claro, mais vendas. Se uma loja Magento responde lentamente, os clientes deixam o site e talvez comprem os produtos em seu concorrente.
 
Todos esses fatores estão ligados ao servidor escolhido, pois quando se trata de hospedagem Magento você precisa de muita memória e espaço em disco. Por isso o servidor deve estar sintonizado com as necessidades de hospedagem do Magento. 
Para escolher um bom servidor Magento deve-se prestar atenção no espaço, para ter certeza de que se tem a quantidade certa para armazenar os dados e o tráfego esperado para o site.
 
A segurança do servidor também é um fator importante. É necessário se certificar de que o servidor é absolutamente seguro, para garantir aos seus clientes que, ao fazer pagamentos, suas informações financeiras estão seguras.
Trabalhamos com as melhores tecnologias de servidor, peça um orçamento de hospedagem e servidor.
 
 
Publicado em 27 Fevereiro 2014
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Definir as categorias é a premissa básica para iniciar a organização do e-commerce, essa adequação será apontada de acordo com o comportamento do cliente em sua loja. As categorias não devem conter diversos níveis de subcategorias para tornar confusa a navegação.
 
As categorias podem ser geradas e organizadas através do painel administrativo – catálogo – gerenciar categorias.
 
Uma excelente opção para refinar a pesquisa é a inclusão de filtros nas laterais do layout. Esses filtros podem variar de acordo com o produto, resumindo suas características ao lado, como capacidade, voltagem, fabricante, modelo, preço, entre outros. Os filtros são organizados através de atributos determinados para cada produto.
 
Essas inclusões são realizadas para facilitar a consulta por produtos e preços, quanto mais dificuldade o cliente tiver para encontrar o produto, menor será sua taxa de conversão, pois nem todos terão paciência para consultar os produtos em uma estrutura desorganizada.
 
Para incluir em sua loja virtual Magento essa e outras adaptações, entre em contato conosco e solicite um orçamento.
 
 
 
Publicado em 26 Fevereiro 2014
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A aparência de uma loja virtual é muito importante para o engajamento do cliente. E para isso o Magento oferece a oportunidade de alteração de layout nas lojas. Os temas de aparência das lojas são importantes não só no ponto de vista estético, mas também na usabilidade quando se navega em uma loja.
 
Para o usuário, uma experiência de loja é definida pela capacidade do site de suprir suas exigências de navegação e a capacidade da loja de fazer com que comprar seja uma tarefa simples e rápida.
 
Porém a alteração de layout no Magento é trabalhosa, já que Magento usa uma combinação de PHTML + XML para a montagem das páginas a serem exibidas, distribuindo os arquivos em dezenas de pastas.
 
Deixe sua loja Magento o mais atrativa possível, peça um orçamento nosso e saiba mais sobre nossos planos. 
 
Publicado em 26 Fevereiro 2014
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Quando pensamos em migrar um domínio no Magento, a primeira questão que temos de ter em mente é o SEO, provavelmente uma parcela significante de acessos do seu site é gerada pelos buscadores, então alguns cuidados devem ser tomados:
 
Redirecionamento das URLs – mantendo a estrutura do site não haverá necessidade de muitas notas para redirecionamento, alterando-a, criando e/ou renomeando categorias, será preciso pensar em novas URLs levando-se em consideração requisitos do SEO. Mas esta também é uma ótima oportunidade de repassar todo o site e redirecionar URLs que contenham erros ou estão perdidas, órfãs, para páginas relacionadas.
Certificados de Segurança – Verificar se os certificados de segurança continuaram funcionando normalmente caso haja a troca de plataforma.
Migração de dados – Processar a exportação de dados como produtos, lista de clientes e pedidos.
Backup – Realizar o backup da loja antes da migração, caso ocorra algum conflito e perda de dados, exista uma base na qual possa consultar.
 
Consulte um especialista Magento, entre em contato e solicite um orçamento.
 
Publicado em 25 Fevereiro 2014
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As formas de pagamento que você pode utilizar em sua loja virtual são basicamente as mesmas que utilizaria em uma loja física, como cartão de crédito, cartão de débito e boleto bancário.
 
Porém existem formas distintas de garantir o recebimento e a segurança nas transações das vendas. Os meios de pagamento podem ser através dos facilitadores, dos gateways e da conexão direta.
 
Facilitadores - Com os facilitadores a transação ocorrerá no ambiente de terceiros e a loja virtual desfrutará de todos os métodos oferecidos pelo facilitador. A aprovação das transações fica a critério deles e o repasse do valor ocorrerá posteriormente.
 
Realiza transações no Brasil e no exterior. Tarifas cobradas de acordo com as transações realizadas na loja. Cartões de crédito da bandeira Visa e Mastercard, cartões de débito dos bancos Citibank, HSBC e Santander.
 
Oferece aos seus clientes opções de pagamento com cartão de crédito, débito e boleto bancário dos principais bancos. Análise de transações e proteção contra fraude.
 
Disponibiliza diversos meios de pagamentos. Agilidade na analise e no repasse e oferece ferramentas simplificadas para o recebimento dos pagamentos.
 
Pagamentos com cartão de crédito, boleto bancário e saldo pré-adicionado na conta MercadoPago, nesta última a liberação ocorre de forma instantânea.
 
Transações em lojas credenciadas, diversos meios de pagamento, transferências on-line e carteira Bcach.
 
 
Gateways - Optando pelos gateways de pagamento as vendas são processadas na própria loja virtual, onde esses são responsáveis pelo intermédio entre banco e loja.
 
Oferece conciliação de cartão de crédito, estorno/crédito online para cartão de crédito, serviços financeiros, cobrança recorrente e ferramentas antifraude.
 
Integra transações com cartões de crédito, parcelamentos, boletos e gerenciamento de risco.
 
Configurações personalizáveis para o gerenciamento de risco, analise de conversão, suporta mais de 200 métodos de pagamentos.
 
Gateway de pagamentos brasileiro com foco na América Latina, uma plataforma originalmente criada nos EUA e com padrões globais de processamento.
 
Seguro, com recursos com foco em conversões eletrônicas entre as lojas e os principais meios de pagamento. Possui Back Office simples e personalizável.
 
Sistema anti fraude, vendas por telefone, possibilidade de realizar transações utilizando mais de um cartão em uma única compra.
 
Intermediador de pagamentos on line que aceita todos cartões de crédito em até 12x e cartão de débito, transferência eletrônica e boleto. Sistema de analise anti fraude.
 
 
Conexão Direta - Na conexão direta através de um módulo específico que fará a conexão com a operadora de forma que os dados de cobrança do consumidor sejam enviados para ela, processem o recebimento e devolvam uma informação de autorização ou recusa.
 
Realiza transações com cartões de crédito ou débito. Oferece a possibilidade de atuar sem intermediadores possibilitando a conexão do site diretamente à Cielo, agilizando as operações e reduzindo custos.
 
Oferece aos clientes pagamentos através do cartão de débito, Visa e Mastercard, cartões de crédito como, Mastercard, Visa, Hipercard e Diners Clube e boleto bancário.
 
É possível ainda a customização de módulos para pagamentos com boleto bancário e depósito em conta corrente, para esta funcionalidade, que terá o controle basicamente manual, é necessário instalar um gerenciador de risco na loja virtual.
 
Serviço no formato pós-pago, fornece a decisão da venda, ressarce 100% do estorno por fraude e só cobra sobre pedidos aprovados.
 
Ferramenta anti fraude com planos de pagamentos personalizados. Redes neurais artificiais, alarmes e travas, rede de colaboração, geoposicionamento IP e proxies fantasmas e múltiplos analistas.
 
Para a implantação dos meios de pagamento, solicite um orçamento.
 
Publicado em 25 Fevereiro 2014
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No Magento é possível criar Promoções para Grupos Específicos, através de uma segmentação de clientes, que é a prática de dividir uma base de clientes em grupos de indivíduos que são semelhantes em formas específicas, sendo uma pratica relevante para o marketing. Esses grupos podem ser divididos por idade, sexo, interesses, hábitos de consumo, etc.
 
Há também a possibilidades de criar descontos para grupos específicos de produtos ou promoções de carrinho, que oferecem para o cliente mais benefícios ao realizar uma compra. Essas promoções podem ser de: faixas de produto para desconto, promoções com cupom para todos os clientes ou grupos específicos, promoções apenas para um meio de pagamento, entre outros, aumentando a conversão das lojas on-line em Magento.
 
Usar esse tipo de segmentação permite que as lojas on-line em Magento alcancem grupos-alvo de forma eficaz, alocando seus recursos de marketing para um melhor efeito, aumentando sempre as suas vendas.
 
Contrate profissionais Magento. Solicite um orçamento.
 
 
 
Publicado em 24 Fevereiro 2014
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O Magento é capaz de enviar e-mails transacionais para diferentes tipos de interação com o cliente. Estes incluem a criação da conta, newsletter, confirmação de pedidos, acompanhamento de compra, relembrar os clientes de carrinhos abandonados, divulgação de produtos e promoções, etc.
 
Mas os layouts padrão dos e-mails transacionais do Magento são relativamente “discretos" e devem ser ajustados para que eles tenham mais a "cara" da  marca e da loja.
Apesar de importante, muitos deixam de usar esses e-mails como conteúdo de gestão e ferramenta de relacionamento com o cliente, perdendo a chance de, através dos e-mails, divulgar sua loja ainda mais.
 
A Customização de e-mails Transacionais é trabalhosa e necessita de cuidados para que eles realmente funcionem, pois muitas customizações e criação de variáveis são feitas nesse processo.
 
Procure profissionais qualificados para fazerem essas mudanças em sua loja, entre em contato e peça um orçamento.
 
Publicado em 24 Fevereiro 2014
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Ao desenvolver uma loja Magento é necessário efetuar o cadastro do produto, durante essa fase o código do produto é definido, os atributos como peso, cor e tamanho são relacionados e as imagens inseridas, quando a quantidade de produtos for razoável, o processo pode ser feito manualmente.
 
O processo também pode ser realizado, principalmente quando falamos de grandes quantidades, através de uma listagem já existente da loja física adaptada aos pré-requisitos do Magento, ou exportando os produtos da antiga plataforma e ajustando-a a planilha CSV. Neste caso recomenda-se utilizar o Open Office em formato UTF-8, pois a planilha do Excel geralmente entra em conflito com os dados do Magento.
 
Após a finalização do processo, alguns erros poderão aparecer. Verifique se os atributos foram preenchidos corretamente e se as configurações são similares.
 
Consulte um especialista Magento, entre em contato conosco e solicite um orçamento.
 
 
 
 
 
Publicado em 21 Fevereiro 2014
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Diversas são as formas de gerar tráfego para o seu e-commerce, entre elas podemos citar a busca orgânica e paga do Google, links patrocinados nas redes sociais como o Facebook, entre outros, porém neste momento iremos falar sobre módulos de afiliados para Magento.
 
Utilizando de forma organizada e planejada um programa de filiação, podemos aumentar o tráfego e as vendas, gerando oportunidades qualificadas, um número maior de conversões e a ampliação da marca.
 
Basicamente o programa funciona da seguinte forma: se um cliente clicar em um link de associação para seu website e fizer uma compra de acordo com as regras da sua campanha, o associado é pago. O valor poderá ser percentual fixo, percentual variável, valor fixo ou variável, conforme o combinado.
 
Esta forma de afiliação permite construir uma base de representantes a baixo custo, em sites que irão divulgar seus produtos e serviços e onde o pagamento ocorrerá somente após a venda realizada em sua loja virtual.
 
Solicite o orçamento de um especialista Magento.

 

 

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