Publicado em 31 Março 2014
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Listar os produtos esgotados por último no Magento, além de tornar a navegação mais agradável, mantem o consumidor focado nos produtos que estão disponíveis para a venda. Esta adaptação do e-commerce transmite organização, credibilidade e profissionalismo.
 
A loja virtual também poderá optar por incluir a opção de alerta de produto em estoque. Nesta opção o haverá um link para cadastro “avise-me quando voltar ao estoque”.
 
Na terceira opção o lojista poderá simplesmente ocultar todos os produtos esgotados da visão da loja.
 
Para realizar estes e outros ajustes solicite orçamento para especialistas Magento.
 
Publicado em 28 Março 2014
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A sabedoria convencional diz que quanto mais difícil for para os usuários realizarem uma ação, menor é a probabilidade de que eles irão completá-la. Para o e-commerce isso significa que se os usuários tiverem que passar por muitos passos entre a escolha do produto e a compra, maiores serão as chances de abandonarem seus carrinhos de compras. Para evitar que isso aconteça, as lojas virtuais devem garantir que a viagem até o checkout seja o mais suave possível. Para isso, o Magento oferece diversas opções de otimização de checkout.

 

Uma questão que atrapalha o checkout é que muitos dos sites de comércio eletrônico exigem que o cliente se registre antes que eles possam fazer o checkout, sendo uma barreira para o cliente efetuar a compra.

Também há o fator pagamento, deve-se fornecer o maior número de meios de pagamento, ou opções de transporte, possíveis para os clientes. Nem todo usuário tem uma conta Paypal, por exemplo.

Sugerimos que sua loja forneça pelo menos dois métodos de pagamento para os clientes, quando um método de pagamento não estiver funcionando eles terão outra escolha.

 

Um ótimo exemplo de otimização da taxa de conversão no checkout para e-commerce seria o da, Amazon One Click. Ela incentiva a compra por impulso e não dá aos compradores tempo para que eles mudem de ideia – embora que, claro, eles possam cancelar mais tarde.

 

O Magento é uma plataforma de comércio eletrônico poderosa e rica em recursos para o checkout perfeito, construa ou otimize sua loja Magento com profissionais experientes. Entre em contato e peça um orçamento para conhecer todos os planos do Suporte Magento.

 
Publicado em 26 Março 2014
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A regra de preço para Magento é utilizado como estratégia para promover determinados produtos ou categorias do e-commerce, visando maior rotatividade a alguns produtos, ou baixando sua margem de lucro para se tornar competitivo no mercado.
 
Essas regras podem ser criadas de acordo com a quantidade comprada, valor total da compra, localidade, por categoria de produto ou grupo de clientes, entre outros. O desconto pode ser definido por percentual ou valor fixo.
 
De acordo com as configurações os descontos podem ser dados por:
 
  • Porcentagem Sobre Valor do Produto
  • Reduzir Valor do Produto
  • Apenas o Valor da Porcentagem
  • Valor Informado
 
Para incluir essas regras, consulte um especialista Magento e solicite um orçamento.
 
Publicado em 25 Março 2014
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Acontece hoje em São Paulo o Bargento, um dos principais eventos de Magento do mundo, que reúne os profissionais, lojistas, desenvolvedores e designers entusiastas da plataforma. 
Esse ano o encontro será no Bar Aurora, no Itaim, a partir das 18h.
 
Desde 2012 no Brasil, o Bargento acontece para promover a divulgação e formação de profissionais Magento, em um formato em que se é possível aproximar os participantes e palestrantes, que trocam experiências e conhecimento, criando networkings com o intuito de parcerias para novos negócios.
 
Como pioneira no desenvolvimento de e-commerce no Brasil com a plataforma Magento, a Suporte Magento reconhece a importância de eventos como o Bargento para o crescimento da plataforma e do e-commerce no Brasil e estará presente no evento com todos os seus profissionais especializados.
 
O Suporte Magento é um departamento especializado da SoulMkt, que conta com especialistas em projetos personalizados, desenvolvimento, implementação e customização de módulos, SEO, consultoria em performance e implementação de Magento no AWS Amazon.
 
 
 
 
 
 
Publicado em 24 Março 2014
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A opção de pacote de produtos no Magento irá tratar um determinado número de itens como um único produto. Assim, poderá oferecer um leque completo de única vez, demonstrando ao cliente a utilidade do pacote, e aumentando o ticket médio da venda.
 
Para ficar mais claro, vamos esclarecer algumas definições:
Produtos Agrupados: Permite que os produtos sejam visualizados como um pacote, porém são vendidos separadamente.
Pacote de Produtos: Permite a união de produtos para que sejam vendidos juntos. O sistema soma o valor e o peso individual de cada produto e obtém o valor total do pacote e do frete.
 
Na configuração do pacote alguns produtos podem ser configurados como obrigatórios ou opcionais, para atender melhor a necessidade do mercado.
Consulte um especialista Magento para configurar esses e outros ajustes. Solicite um orçamento.
 
 
Publicado em 21 Março 2014
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No ano de 2013 o comércio eletrônico do brasileiro faturou R$ 28,8 bilhões, isso mostra o imenso alcance do comércio eletrônico e como ele se tornou uma indústria muito lucrativa. Isso também significa que há uma enorme concorrência no setor, com sites de comércio eletrônico brigando para atrair a atenção de um público-alvo específico e, muitas dessas lojas virtuais brigam pelo mesmo público, com isso cada dia fica mais difícil chamar e conquistar a atenção dos clientes. Uma maneira de vencer a concorrência é dar aos clientes uma experiência de compra altamente satisfatória. Isso só pode acontecer se sua loja for baseada em uma plataforma de e-commerce que lhe dá vantagem competitiva e o ajuda a criar uma boa impressão com os visitantes da loja virtual.
 
E o que os compradores on-line procuram em uma loja virtual? Eles procuram um site que seja extremamente amigável. Isto é, um site que seja fácil de navegar e que tenha um ciclo de compras muito conveniente, fazendo com que comprar seja um processo rápido e sem esforço. O Magento não só proporciona essa experiência de compra agradável, como também aparece um passo a frente, garantindo que os compradores sejam capazes fazer compras sendo sempre informados de suas decisões.
 
O Magento oferece experiências de compras personalizadas entregues por impressionantes temas módulos, levando o engajamento do cliente a outro nível. Com o Magento uma loja pode optar por oferecer descontos especiais, cupons e promoções para clientes específicos com base em seu histórico de compra ou perfil demográfico. Para o cliente, isto é um enorme benefício, já que ele não terá que ir à procura de ofertas, uma oferta estará esperando por ele quando ele entrar na loja virtual.
Além disso, o processo de compras no Magento é mais rápido com o acesso à pesquisa avançada que lança resultados de busca de produtos mais relevantes. Outra coisa que torna a compra mais fácil são os filtros de navegação em camadas que permitem que os potenciais clientes possam mirar sobre os produtos que estão à procura de maneira rápida e eficiente.
O Magento também leva ao cliente uma experiência de compra perfeita em diferentes dispositivos. Clientes contemporâneos podem acessar a loja através de múltiplos dispositivos. Por exemplo, eles podem acessar uma loja virtual através de seu smartphone, enquanto estão viajando, a experiência de compra será a mesma em todos os dispositivos. 
 
Essas são só algumas qualidades do Magento, ele oferece muito mais. Deixe a sua loja agradável para seus clientes, contratando uma empresa experiente. Peça um orçamento e conheça os planos.
 
Publicado em 20 Março 2014
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opçao de frete gratis magentoA plataforma Magento possui um módulo de frete onde as opções podem ser customizadas. Devido o baixo retorno e ao alto custo, oferecer frete grátis para toda a loja por um período indeterminado torna-se inviável. De acordo com a estratégia de marketing alguns diferenciais podem ser proporcionados para o cliente dentro do e-commerce.
 
Valor mínimo de compra
Estabelecer um valor mínimo de compra para oferecer frete grátis aumenta seu ticket médio além de nivelar sua loja com as dos concorrentes, pois trata-se de uma prática usual do mercado.
Alguns ajustes podem ser feitos para incentivar a aquisição de mais produtos, como mensagens com o valor mínimo de compra para frete grátis ou do valor restante.
 
Períodos sazonais
Durante os períodos sazonais onde as expressões “queima de estoque”, “desconto de n%”, “só até amanhã” incendeiam o mercado, uma opção é oferecer frete grátis para toda a loja, desde que o e-commerce não trabalhe com produtos com margem de lucro muito baixas.
 
Retirada na loja
Além da opção de frete grátis, caso a loja possua um espaço físico, poderá ser acertada com o cliente a opção de retirada no estabelecimento.
 
Para realizar estes e outros ajuste, solicite o orçamento de um especialista Magento. 
 
Publicado em 19 Março 2014
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A criação de uma loja virtual multilíngue pode ser muito importante, sendo útil especialmente para os proprietários de lojas virtuais com clientes globais ou que desejam expandir seus negócios para novos mercados. No entanto, alguns desenvolvedores Magento podem não saber como construir um e-commerce multilíngue eficaz e fácil de usar.
 
Por padrão, quando o Magento é instalado, tanto o frontend quanto o backend estão em Inglês, porém, desenvolvedores especializados desenvolvem a tradução para que o uso seja mais amigável ainda. Qualquer idioma pode se adicionado ao Magento. Desta forma, sua loja pode ser mostrada em qualquer idioma que o cliente quiser visualizar, desde que o idioma específico esteja disponível.
 
O processo de criação de um site multilíngue pode ser dividido em várias etapas. Uma visão de loja deve ser criada para cada idioma particularmente, para isso os textos padrão devem ser traduzidos, como: os nomes dos vários blocos (Comparar os produtos, Meu Carrinho, etc.) e as ligações (Minha Conta, Minha lista de desejos, etc.).
Isso pode ser feito através da instalação de um pacote de idioma e/ou usando a ferramenta de desenvolvimento integrado para traduzir as sequências de padrão de texto. Pode-se também traduzir os nomes de produtos, categorias, descrições, etc.
 
Aproveite essa possibilidade do Magento e aumente suas vendas deixando sua loja globalizada. Contrate uma empresa especializada em Magento com planos que se encaixam na sua necessidade, solicite um orçamento.
 
 
Publicado em 17 Março 2014
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Até pouco tempo atrás o comércio eletrônico era tratado pelo código de defesa do consumidor, com a expansão da atividade e o aumento de conflitos entre os lojistas e os consumidores algumas regras foram criadas através do Decreto 7.962.
 
Todos os itens devem ser revisados, desde informações claras sobre o produto e dados da empresa até a manutenção de um ambiente seguro para as transações de compra.
 
Estas solicitações são simples e já eram praticadas pelas grandes empresas, com estas modificações ficará mais fácil separar quem está trabalhando sério e quem está se aproveitando do anonimato da internet.
 
Para realizar os ajustes, solicite o orçamento para um especialista Magento.
 
Publicado em 17 Março 2014
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O Magento fornece um ótimo Webservice API para integração com outros sistemas de software, que pode ser estendido se você precisar dele para fazer algo que ele não se faz por padrão.
O Webservice do Magento está um passo a frente das outras plataformas de e-commerce, usando tecnologias de comunicação SOAP, v2_soap (SOAP 2) e xmlrpc.

 

A API Magento consiste em todos os parâmetros, ou solicitações de dados particulares, que os outros serviços, como softwares de ERP, CRM, SAP, CMS, podem acessar a partir de sua loja. Os Webservices extraem informações de sua loja com o núcleo de API do Magento.

 

Com o uso do Webservice Magento você pode sincronizar clientes, categorias, produtos, pedidos, dados, etc, dando a capacidade de integração com aplicações de terceiros, através de permissões para acessar recursos e armazenar dado em loja através de outro serviço.

 

Porém, a mudança incorreta do código no núcleo do Magento pode causar incompatibilidades ao aplicar atualizações, para isso deve-se contratar profissionais que tenham conhecimento no núcleo e API do Magento.
Solicite um orçamento e saiba mais sobre nosso serviços.

 
Publicado em 14 Março 2014
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O Google Shopping, anteriormente conhecido como Google Product Search e Froogle, é um dos motores de comparação de preços mais importantes na web. Ele é um serviço de anúncio e um dos resultados mais vistos na busca do Google. Essa ferramenta ajuda as pessoas a encontrarem e compararem os produtos que desejam on-line.
 
Os donos de lojas virtuais que querem seus produtos listados no Google podem usar as diversas integrações do Magento para Google Shopping.
A integração do Magento com o Google Shopping, que irá ajudá-lo a gerar mais tráfego de qualidade e aumentar a conversão, é feita através de uma exportação de seu catálogo de produtos para o Google Merchant Center, que irá expor seus produtos na busca de produtos do Google.
 
Fazer a integração com o Google Shopping exige muitos cuidados, principalmente no momento da exportação de produtos, que deve ser feita de forma bem especifica. Além disso, alguns ajustes devem ser feitos na loja, como seleção de atributos, escolha de produtos, instalação de módulos, configuração de API Google, entre outros.
 
Quer que seu produto apareça na mais importante ferramenta de comparação de preços do mundo? Solicite um orçamento e conheça nossos planos. 
 

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